Alguém muito especial





Hoje, 29 de outubro, comemoramos o Dia Nacional do Livro! Essa data é uma homenagem à fundação da Biblioteca Nacional do Brasil em 1810. A Biblioteca fica na cidade do Rio de Janeiro e é considerada pela UNESCO uma das dez maiores bibliotecas nacionais do mundo e também a maior biblioteca da América Latina. E nesse dia de comemoração, o nosso blog traz uma dica de leitura muito delicada, que promete sensibilizar e surpreender os leitores!


Em "Alguém muito especial", a autora Miriam Portela nos coloca no mundo dos portadores da síndrome de Down. No universo daqueles que precisam conviver com essas pessoas especiais. 
O livro é um poema à amizade, ao amor fraterno, à capacidade de compreensão. O problema de quem tem necessidades especiais é tratado de maneira original, verdadeira e corajosa, e se mostra não como um drama, mas como uma oportunidade de descobrir novas dimensões humanas. A autora nos ensina que, disfarçada de dor e de medo, pode estar escondida a felicidade. É leitura obrigatória para nos encher a alma de esperança! Aproveite!
Alguém Muito Especial
Autora: Miriam Portela
Editora: Moderna
Ano: 2002

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Quem Comenta!

Faça contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Divulgue o Catavento!!!

MEU CATAVENTO COLORIDO

Translate!

Números

MEU CATAVENTO COLORIDO - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2015
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL