Histórias contadas de cima


Desde pequena eu amo histórias cantadas. Para mim, a música dá uma emoção a mais em contos e afins. A dica de programação de hoje do Catavento é totalmente sonora e aérea. Como assim? O Teatro Sesc Senac Pelourinho apresenta em sua arena a peça Histórias Contadas de Cima.
A montagem é da companhia As Fulanas Cia de Circo. Suas cinco mulheres contam histórias fantásticas lá das alturas. 

Histórias Contadas de Cima revela o mundo fantástico dos circos e feiras de antigamente, com personagens míticas. As apresentações acontecem a partir da próxima quinta-feira (12), seguindo até o final de novembro, com classificação livre. Montado pela primeira vez em 2008, o espetáculo reúne em cena a Menina que Comia Borboletas, Sônia Sonâmbula, A Mulher que Contava Tudo e Virou Número, As Gêmeas do 20º Andar, além de Matilde, a Cambiadora de Corpos e Monga, a Mulher Gorila.

As peripécias de cada uma das personagens são vividas no alto, em estrutura montada com trapézio, tecido em rede, escada giratória e cadeira aérea, mas também no chão, em número engaraçadissímo, num espetáculo para todas as idades em que estão presentes a tradição e a contemporaneidade do circo. As histórias são contadas e também cantadas ao vivo, em trilha sonora composta especialmente para o espetáculo. Levem seus pequenos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Quem Comenta!

Faça contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Divulgue o Catavento!!!

MEU CATAVENTO COLORIDO

Translate!

Números

MEU CATAVENTO COLORIDO - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2015
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL