Juju na cozinha do Carlota

A Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) orientou pediatras do Brasil inteiro a “receitar” livros! A medida visa estimular o aumento das conexões cerebrais nos pequenos por meio da leitura feita a eles pelos pais ou por pessoas próximas.

Por essa e por outras, que nós aqui do Catavento sempre enfatizamos a importância dos pais estimularem seus filhos a lerem. 

Outra coisa que sempre ressaltamos aqui, é o valor que há em pais e filhos realizarem atividades prazerosas! E sempre falamos sobre cozinhar juntos! Hoje, resolvemos unir as duas coisas e trouxemos uma dica de livro que vocês certamente vão gostar.


O livro é da autoria de Carla Pernambuco e se chama Juju na Cozinha do Carlota. A Juju do título, filha da escritora, com apenas sete anos se aventurava na cozinha do restaurante da mãe. 

No livro, Juju e Carla apresentam receitas fáceis, que podem ser preparadas apenas pelas crianças ou “só com um pouquinho de ajuda de um adulto”. A autora apresenta a cozinha como ponto de encontro, recinto acolhedor de muitos amigos e familiares.

Juju na cozinha do Carlota
Autora: Carla Pernambuco
Ilustradora: Pinky Wainer
Editora: Caramelo


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Quem Comenta!

Faça contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Divulgue o Catavento!!!

MEU CATAVENTO COLORIDO

Translate!

Números

MEU CATAVENTO COLORIDO - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2015
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL