Vamos brincar de "pés de lata"?

Se tem uma coisa que eu sempre gostei (e que gosto até hoje) é de brincar. Brincar seja lá do que for. Sendo brincadeira, está de bom tamanho. Sabe outra coisa que eu sempre gostei? De brinquedos! Não dos mais caros ou sofisticados, mas dos mais simples. Lembro das muitas vezes que a minha mãe me falava que era impressionante como eu me encantava com os brinquedos mais simples que eu poderia ganhar. E era a mais pura verdade!

Outra coisa que marcou (e muito) a minha infância era quando eu, minha irmã e meus vizinhos resolvíamos “fabricar” algum brinquedo. Um deles (e que eu amava porque me sentia mais alta, já que eu sempre fui a pequenininha da turma) era o chamado “pés de lata”.

Quer aprender a fazer? É super simples!

Basta conseguir duas latas (elas precisam ser do mesmo tamanho). Podem ser latas de leite ou aquelas maiores de achocolatado.

Além das latas é necessário um arame fino (ou um barbante) e um prego.

Com o prego, faça dois furos nas extremidades de cada lata. Passe o arame de forma que as latas fiquem presas. Ah, o arame deve ter o tamanho correspondente ao tamanho da criança (ele deve ficar na altura da cintura do pimpolho que vai brincar).

Pronto! Agora é só subir e tentar andar com as latas, como se fossem sapatos.

Dá até para apostar corrida!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Quem Comenta!

Faça contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Divulgue o Catavento!!!

MEU CATAVENTO COLORIDO

Translate!

Números

MEU CATAVENTO COLORIDO - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2015
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL