Que horas são?

Toda sexta-feira a escola onde o meu sobrinho-afilhado estuda envia para as casas dos estudantes um livro, para que eles possam ler junto com a família. Como no fim de semana passada ele veio ficar na minha casa ♥, eu tive a alegria de poder ler com ele o livro “Que horas são?”.

A obra mostra o dia de uma família. Na casa moram o papai, a mamãe, o irmão, a irmã e a vovó. Como em muitas casas,  as crianças acordam cedinho para irem à escola, os pais para irem trabalhar e a vovó, que prepara o café, fica esperando os netinhos para o almoço.

É muito legal um reloginho que aparece na parte superior do livro. À medida em que a história vai acontecendo, as crianças podem ir atualizando o horário. Isso faz com que elas comecem a aprender a olhar as horas.

Eu e Tiago nos divertimos muitooooo com este livrinho. E no fim da leitura, a pró pediu que ele desenhasse a parte em que ele mais gostou e... adivinhem! Ele gostou mais da parte em que as crianças escovam os dentes e estão se preparando para ouvir a história que será contada pela mamãe!

Confira você também!!

Título: Que horas são?
Editora: Ciranda Cultural


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Quem Comenta!

Faça contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Divulgue o Catavento!!!

MEU CATAVENTO COLORIDO

Translate!

Números

MEU CATAVENTO COLORIDO - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2015
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL