Chapeuzinho Vermelho

A dica de leitura de hoje é um clássico. Aliás, ouso perguntar: quem nunca ouviu a história da Chapeuzinho Vermelho? E quem, quando criança, nunca escutou: "Está vendo o que aconteceu? Se a Chapeuzinho tivesse obedecido à mamãe... ela não teria se encontrado com o lobo mau"? É praxe, né?! Acho que quase todas as mães aproveitam esse livro para chamar a atenção dos filhos sobre os perigos que os cercam.


Então, que tal aproveitar o fim de semana que já bate à porta e pegar este livro para ler com os pequenos? Pode ser uma excelente oportunidade de conversar sobre vários assuntos, entre eles: não falar com estranhos, sempre obedecer aos pais, sempre seguir pelo bom caminho, contar à família o que acontece no dia a dia, cuidar dos mais velhos, cumprimentar as pessoas, responder com educação... e por aí vai!


Embora já tenha passado por várias releituras, "Chapeuzinho Vermelho" continua encantando as crianças; e este exemplar que estamos indicando, além de contar a história, apresenta quebra-cabeças, tornando a leitura ainda mais divertida.


Ah, se tem um livro que eu guardei na memória e que marcou a minha infância, foi este! Aproveita e conta pra gente qual o livro que mais te marcou.


Livro: Chapeuzinho Vermelho

Autor: Santos, Suelen Katerine A.

Formato: Livros com quebra-cabeça

Faixa etária: A partir dos 3 anos

Editora: 

Todolivro






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Quem Comenta!

Faça contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Divulgue o Catavento!!!

MEU CATAVENTO COLORIDO

Translate!

Números

MEU CATAVENTO COLORIDO - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2015
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL