Quando aprendi a dançar com o vento



Quando aprendi a dançar com o vento é um livro que aborda a vivência artística próxima da vida cotidiana, tratando a arte como algo acessível para qualquer pessoa que abra sua sensibilidade para percebê-la. No enredo, Lia precisa responder à questão de sua professora de arte: “Onde está a arte na vida?”



A partir desse questionamento, Lia passa por uma busca no ambiente em que se encontra, contando com o auxílio de sua avó, de seu primo e de uma dançarina de uma caixinha de música.


Mas este livrinho quer mais do que contar uma história. Ele também convida você a perceber, junto com Lia, que há momentos na vida que despertam a nossa atenção, a nossa curiosidade e a nossa sensibilidade. Como quando encontramos nossos amigos, quando nos encantamos com algo, quando criamos histórias com as nuvens, as pedras, o vento... Prepare-se para mergulhar nessa história de ficção recheada de informações sobre diferentes artistas do Brasil e do mundo para ajudar Lia a buscar a resposta para a pergunta da professora de Arte. Vamos juntos?


Livro: Quando aprendi a dançar com o vento

Autores: Celso Suarana, Priscilla Vilas Boas e Simone Lima

Ilustrações: Daniel Cabral

Editora: Moderna




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Quem Comenta!

Faça contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Divulgue o Catavento!!!

MEU CATAVENTO COLORIDO

Translate!

Números

MEU CATAVENTO COLORIDO - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2015
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL